quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mark Occhilupo: 'Estou devastado'


Australiano considerava Andy Irons um irmão





O australiano Mark Occhilupo lamentou a morte do havaiano Andy Irons, nesta terça-feira, em Dallas, nos Estados Unidos. O campeão mundial de 1999 revelou ter ficado devastado com a notícia.

- Eu o amava como um irmão. Estou devastado. Meu filho me perguntou porque estava chorando quando o peguei na escola e não podia falar para ele, que é fã do Irons - disse Occhilupo, segundo a Fox Sports.

Irons foi encontrado morto em um hotel de Dallas após passar mal em um voo que vinha de Miami. O surfista voltava ao Havaí após desistir da etapa de Porto Rico do Circuito Mundial. Supostamente, uma dengue hemorrágica foi a causa da morte. No entanto, uma overdose de metadoma também é investigada.





Referéncias bibliográficas:
LANCEPRESS!, "Mark Occhilupo: 'Estou devastado'".
http://msn.lancenet.com.br/mais-esportes/Mark-Occhilupo-devastado_0_365363518.html, 03-11-2010[consult. 03-11-2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário