quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MORRE ANDY IRONS, TRICAMPEÃO MUNDIAL!


Overdose de medicamento pode ter matado Andy Irons
Havaiano passou mal em voo entre Miami e Dallas

A morte do havaiano Andy Irons pode ter sido provocado por uma overdose. Segundo o Tarrant County Medical Examiner, que analisa o caso, foram encontradas cápsulas de metadona ao lado do corpo surfista, em um hotel de Dallas, nos Estados Unidos. Irons estava voltando ao Havaí após desistir da etapa de Porto Rico do Circuito Mundial.

Informações não oficiais apontam para um morte causada por dengue hemorrágica, supostamente contraída na etapa de Peniche, em Portugal. A metadona é uma substância com efeitos similares ao da morfina, utilizada em tratamento de toxicodependentes e com venda permitida apenas com prescrição médica.

O corpo de Andy Irons vai passar por uma autópsia nesta quarta-feira e o resultado do exame deve sair entre 60 e 90 dias.

O tricampeão mundial foi encontrado morto por um funcionário do hotel em que estava hospedado, após não ter respondido a uma chamada telefônica programada para acordá-lo durante a manhã. Irons passou mal em um voo entre Miami e Dallas e não estava em condições de embarcar em um avião para o Havaí. Por isso, decidiu ficar na cidade texana, onde acabou morrendo.







Referéncias bibliográficas:

LANCEPRESS!, "Overdose de medicamento pode ter matado Andy Irons". http://msn.lancenet.com.br/minuto/Overdose-medicamento-matado-Andy-Irons_0_365363500.html, 03-11-2010[consult. 03-11-2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário